sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Abrindo.

Alô a todos!

Bem vindos ao nosso espaço de discussão, de difusão de ideias, de aprendizado, de curiosidades, de mundo. Um blog, uma pequena ideia para acender ainda mais o nosso espírito e fazer da primeira turma de Artes Visuais da FAAT um marco e plantar uma semente de vida no solo que antes era seco e cinza.
Aqui todos os alunos interessados e os professores poderão publicar textos, pesquisas, vídeos, imagens, links e noticias interessantes, comentar as aulas... enfim, participar e ter o seu espaço.
É só entrar em contato comigo (Rah) ou com a Júlia (Loira) que vamos organizando as ideias, dando permissões para publicação e até mesmo publicando materiais indicados. 

Sabe aquele artista que foi citado na aula passada e você foi atrás, pesquisou e achou muita coisa bacana? Publica! Sabe aquela noticia de uma exposição muito doida e que você não pode perder? Publica! Sabe aquele cara que você ama o trabalho? Publica? Sabe do evento que vai rolar sei la onde? Publica? Sabe de um bom livro ou viu um documentario ou filme imperdível? Publicaaaa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário